Artista divulga vídeo de Ana Maria e confessa o que pensa
Graciele Lacerda viu sua vida mudar devido ao relacionamento com Zezé Di Camargo. Durante anos, ela lidou com criticas devido a separação do cantor. Mas, ela conquistou o público e até os famosos. Dessa vez, ela falou sobre Ana Maria.
Na última quinta-feira, 22, a artista divulgou um vídeo da comandante do “Mais Você” aos prantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, nos stories do Instagram, a famosa mostrou uma mensagem de Ana Maria no fim do matinal da Globo com uma mensagem forte.
No vídeo, a apresentadora está aos prantos no programa. “O mundo é mudado pelo seu exemplo e não pela sua opinião, tenha certeza disso. Empatia”, diz ela.
Em seguida, Graciele Lacerda decidiu expôr o que pensa sobre a mensagem da apresentadora: “É sobre isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARTISTA LEMBRA DE INÍCIO DO NAMORO COM ZEZÉ
Como havíamos mencionado, Graciele Lacerda sofreu nas mãos do público devido ao início do namoro com Zezé Di Camargo, que ocorreu na mesma época da separação com Zilu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
Na época, a artista foi vista como o motivo do divórcio. Ao longo dos anos, os três também se envolveram em polêmicas com alfinetas da partilha de bens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, no início do namoro, a famosa lidou com uma situação envolvendo o sertanejo. Na época, ele não queria que ela trabalhasse.
ENTREVISTA
Durante uma entrevista ao podcast “Vênus”, Graciele Lacerda lembrou do que passou no começo da relação.
“Ele achava que se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso. Foi no início que ele não queria que eu trabalhasse, ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil'”, começou a artista, que continuou:
“Foi um período que eu passei sem fazer nada, me agoniava, uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele, isso me matava”, disse a famosa.