Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, foi acusada de colocar a vida de Francisco, pai do sertanejo, em risco, por causa de um culto evangélico
Graciele Lacerda está enfrentando uma situação para lá de complicada envolvendo a sua situação com Zezé Di Camargo, seu noivo. A famosa foi acusada de colocar o seu Francisco, pai do sertanejo e de Luciano, em perigo, tudo por causa da exibição de um momento em família em suas redes sociais, no fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista e musa fitness compartilhou um momento de fé que aconteceu na família do seu companheiro. Um vídeo de mais de 1 hora mostra o culto que participaram, com direito a banda, pastor e muita emoção. “Momento especial junto com o Senhor. A emoção tomou conta dessa noite. Vale a pena assistir até o final. Deus é muito bom!!!”, escreveu a morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIROU ALVO DE CRÍTICAS
Graciele Lacerda até tentou animar o público com o culto, mas a aglomeração gerada em meio à pandemia acabou fazendo com que internautas se revoltassem e criticassem o casal. De acordo com o site Área Vip, um usuário do Instagram, que já apagou o comentário, criticou a família pela falta do uso de máscaras e pela presença de idosos no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
Outro internauta não concordou com o fato da noiva de Zezé ter compartilhado um culto religioso em suas redes sociais. “Não gosto disso. Vamos à Igreja, onde é o lugar de rezar”, disparou. Graciele Lacerda respondeu e afirmou que “a igreja quem faz somos nós”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE