Graciele Lacerda viu seu nome envolvido em uma nova polêmica após desabafo sobre Coronavírus
A digital influencer Graciele Lacerda decidiu desabafar nas redes sociais sobre os efeitos da quarentena devido ao surto do novo Coronavírus.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta semana, após decreto do governo com a proibição de aglomerações de pessoas, o cantor Zezé Di Camargo teve a maioria dos seus shows cancelados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé di Camargo e Luciano tinham acabado de retornar de suas férias de dois meses e estavam com a agenda de shows lotada para os próximos dias. No entanto, devido ao surto do Coronavírus no país, eles precisaram cancelar as apresentações.
Quem não gostou nada disso foi Graciele Lacerda, que decidiu desabafar sobre a situação que está enfrentando. “Mô não vai poder trabalhar. E o pior, a gente veio de dois meses de férias, janeiro e fevereiro. Em março começaram os shows, eles fizeram quatro e já foram todos cancelados. Ou seja, se parar até abril, vão ser quatro meses sem entrar dinheiro”, começou ela na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo então agradeceu por conseguir trabalhar de sua casa: “Ainda bem que eu estou conseguindo trabalhar. É segurar as pontas porque as contas não param. É pedir muito a Deus para dar tudo certo. São várias pessoas passando por isso”.
Não demorou muito e a esposa de Zezé Di Camargo foi duramente criticada por sua fala
Após essas declarações, a influencer foi duramente criticada por internautas. “Foi ridículo a fala dela, né. Tendo em vista que muitas pessoas vão realmente passar apertado, mas é assim né quanto mais ganha maior é o gasto”, comentou uma. “Eu senti ironia naquele sorriso maroto quando foi falar a palavra dinheiro”, comentou outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para de estar reclamando de barriga cheia, quanta gente não tem nem o básico e você reclamando. Faça um favor, pare e pense mais um pouco. Será que Deus se agrada com isso?”, questionou outra.