Lacerda faz forte desabafo após ser humilhada nas redes sociais
Na tarde desta segunda-feira (21), Graciele Lacerda usou as redes sociais para conversar um pouco mais com seus seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a mulher de Zezé Di Camargo abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas de seus fãs.
Com isso, acabou sendo humilhada e atacada ao ser alvo de uma pergunta maldosa em uma das perguntas que recebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, uma seguidora de Graciele Lacerda quis saber como a influenciadora se sentia ao usufruir do conforto proporcionado pelo marido, Zezé Di Camargo.
“Como se sente depois de possuir tudo que não foi conquistado com o seu suor?”, quis saber o internauta, provocando a influenciadora fitness.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que Graciele Lacerda não se calou e ainda respondeu à altura a seguidora.
“Sinto nada, porque não é meu! Agora, eu sinto um orgulho danado de tudo que eu estou conquistando agora! Principalmente com o meu trabalho, aí sim eu sinto maior orgulho! Melhor coisa que tem, é a gente trabalhar e conquistar as nossas coisas, com o nosso trabalho”, respondeu ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
GRACIELE LACERDA FALA O QUE VIVEU ANTES DE ZEZÉ A ASSUMIR
Em um depoimento na série ‘É o Amor’, a modelo abriu o coração e contou um pouco mais do que enfrentou até Zezé realmente assumi-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chorava muito e tive de esconder isso da minha família. Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. Não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava. Porque? Eu me questionava”, começou ela.
E continuou: “O que me machuca é falar: ‘você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem quiser, uma hora ele vai se apaixonar”.