Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo tiveram um ato de amor
Graciele Lacerda se tornou conhecida da mídia por conta de seu relacionamento com Zezé Di Camargo. Aliás, o casal possui muitas coisas em comum, o amor aos animais é um grande exemplo. Basta segui-los nas redes sociais para saber o quanto os dois são apegados aos cachorros da família.
Tanto que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda chegaram a resgatar alguns animais que encontraram abandonados e em situação de descuido total. Eles são donos de sete cachorros: Nescau, Scooby, Sasá, Luz, Caramela, Mia e Joly. Cinco deles foram resgatados de condições de maus-tratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista exclusiva com o Vida de Bicho, Graciele Lacerda falou sobre os cachorros: “O Nescau foi encontrado pelo caseiro. Estava abandonado, cheio de pulgas e carrapatos. Cuidamos, demos remédio. O Scooby chegou até mim procurando um tutor, tentaram tirar o olho dele”.
“Ele estava com a barriga toda arranhada, era bem filhotinho, e decidi adotar. A Sasá foi achada na rua pela equipe da Netflix quando estávamos gravando a série [É o Amor: Família Camargo]. Perguntaram se queríamos adotar, ela estava bem judiada, cheia de sarna, e aceitamos”, contou ela.
Graciele Lacerda ainda falou sobre luz, que chegou na fazenda da família bastante debilitada: “Estava com a barriga aberta, porque tinham tirado os filhotinhos e a costurado com linha de anzol. Estava praticamente morrendo, a pegamos, levamos ao veterinário e conseguimos salvar a vida dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A noiva de Zezé Di Camargo ainda contou que o casal adotou Caramela, após uma postagem de Luisa Mell. “Ela tinha sido abandonada por não ter uma patinha, ninguém queria adotar. Mia já era cachorra do Zezé há muitos anos e a Joly ganhei de aniversário quando ela era bem pequenininha e está comigo há 9 anos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE