De acordo com artista, casal está na terceira tentativa
Nos últimos meses, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo decidiram aumentar a família e adotaram a inseminação artificial para engravidar. No entanto, até o momento, eles não conseguiram.
Em suma, os artistas confirmaram que já fizeram duas tentativas de fertilização in vitro que não deram certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, os famosos não desistiram e se preparam para a terceira tentativa. Nas redes sociais, a morena respondeu uma série de perguntas sobre o procedimento.
Isso porque, um fã ficou curioso para saber como funciona, uma vez que Zezé Di Camargo fez uma vasectomia em 2012.
“Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco”, começou Graciele Lacerda, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada um o sêmen coletado para formar embriões”, afirmou a artista.
MEDO DE SER GÊMEOS
De acordo com a blogueira, o médico pediu para que eles colocassem dois embriões, mas ela estava com medo da possibilidade de vir gêmeos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião”, disse Graciele Lacerda, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, assumiu a noiva de Zezé Di Camargo.
ARTISTA E RESTRIÇÕES
Além disso, mesmo que ainda não esteja com o bebê no forninho, Graciele Lacerda já começou as restrições alimentares, como por exemplo, o café.
“Quem está preparando para engravidar precisará controlar a ingestão de cafeína durante a gravidez de qualquer maneira, já que não é muito bom para você ou para o bebê”, disse a artista, que continuou:
“Portanto, é uma ideia inteligente começar a descafeinar agora, mesmo que gradativamente, já que reduzir pode realmente ajudar você a engravidar e levar uma gestação saudável”, conclui Graciele Lacerda.