Término
Graciele Lacerda fala após fim de Zezé e detona sobre ser trocada por outra: “O que plantei Deus sabe”
16/02/2022 às 14h21
Respondendo perguntas em seu instagram, Graciele Lacerda responde comentários sobre seu noivado com o cantor Zezé Di Camargo
A musa fitness Graciele Lacerda vem comentando sobre seu atual noivado ao lado do cantor Zezé Di Camargo, aos 41 anos, 18 a menos que o cantor, ela comentou se tem medo que o cantor a troque por outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos nós corremos esse risco. Se eu for trocada é porque ele não me ama mais e não adianta ter ele comigo porque eu quero, né? Posso sofrer, chorar, mas nesse caso é melhor deixar a pessoa ser feliz e buscar ser feliz também. Tudo passa”
+Integrante do Melhor da Tarde de Catia Fonseca deixa programa e atração tem nova baixa: “Rescisão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zezé Di Camargo foi casado por mais de 25 anos com Zilú Godoy, após o encerramento do casamento, ele foi acusado de trair Zilú com Graciele Lacerda, o questionamento dos seguidores no Instagram da influencer foi se ela tinha medo de ‘colher o que plantou’.
“Nem um pouco. Porque o que plantei Deus sabe, eu sei, as pessoas que me conhecem também. Então, ‘bora’ ser feliz”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO LIDAR COM A FAMA
Desde que começou a se relacionar com o cantor, Graciele Lacerda tem que lidar com a fama repentina, criticas, julgamentos, perguntas, e sempre respondendo em suas redes sociais ela afirma:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de Carrossel se torna missionária e está irreconhecível aos 21 anos
● Luciano Camargo dá piti em camarim, joga microfone no chão e se rebela por Zezé: “O momento é meu”
● Ator de programa AMADO do SBT descobre que está com câncer por telefone: “Muito agressivo”
“A maior dificuldade é lidar com mentiras, com julgamentos de pessoas que não te conhecem, não sabem nada da sua vida, do que foi, do que se passa. No início, sofri muito. Chorei muito. Não conseguia lidar com esse mundo de julgadores. E ainda ter que me calar por respeito a algumas pessoas. Mas hoje consigo lidar muito bem com tudo isso. Porque o tempo mostrou para quem tinha que saber o que eu sou”, concluiu Graciele.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]