Musa fitness desabafou sobre situação financeira nas redes sociais
Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, poderia viver uma vida tranquila – sem a necessidade de trabalhar – devido a fortuna do sertanejo. No entanto, a musa fitness não se deixou levar pelo luxo e continuou sua carreira profissional para conseguir sua independência financeira.
Acostumada a compartilhar sua vida pessoal nas redes sociais, a mulher de Zezé abriu o jogo sobre seu dinheiro. Durante um bate-papo descontraído na última quarta-feira, 6, Graciele Lacerda revelou que começou a trabalhar muito cedo, aos 14 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente”, contou ela ao ser questionada sobre a mudança ao viver com Zezé.
Graciele Lacerda contou que a situação não fácil, ela começou a trabalhar em um escritório de contabilidade e aos 16 anos iniciou sua carreira como modelo. Além disso, ela trabalhou em uma papelaria, em um escritório de empréstimo, com dança e aulas de academia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento”, revelou a mulher de Zezé Di Camargo.
FALÊNCIA DE ZEZÉ
No ano passado, Graciele Lacerda veio à público para se queixar do prejuízo financeiro que Zezé Di Camargo estava sofrendo por conta do cancelamento de eventos culturais devido ao isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa fitness revelou que o casal estava voltando de um período de dois meses de férias, portanto, o sertanejo não havia lucrado. Com o cancelamento dos show, seriam meses sem receber, no entanto, as contas continuariam chegando.