+Paulo Vieira choca e debocha de empresário ao ganhar presente de 7 mil reais: “Quer me comer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa por ser noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda diz que sente falta de privacidade
Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer uma reclamação. Agora famosa por ser noiva de Zezé Di Camargo, ela sente falta das privacidades que a vida anônima a proporcionava.
Ela respondeu nas redes sociais os questionamentos dos fãs, agora em Itapema, no Espírito Santo, sua cidade natal, ela comentou como é sair nas ruas.
Uma seguidora questionou ela se ela recebe muito assédio dos fãs e muita gente para ela nas ruas, em resposta, Graciele disse ter saudade dos tempos de anônima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muitas perguntas dessas, se eu consigo andar na rua. Depende, depende, aqui [em Itapema] é bem tranquilo, nessa região aqui é bem tranquilo e eu fui só em alguns lugares aqui perto”, iniciou Graciele Lacerda.
“É claro que me param, falam, mas assim, super gostoso o carinho, de boa. Eu gosto, é porque não tem como fazer mais vezes. Tanto que o João [seu assistente] falou assim: ‘Nossa, você só quer andar’. Eu só queria andar, andar”, relatou a Jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Graciele Lacerda diz ter saudades da época quando não era famosa, pois podia sair para os lugares sem ser reconhecida:
“Eu entrei em umas lojinhas, é porque eu não faço isso mais hoje, né? E eu sinto muita falta, muita falta, de sair andando, fazer as coisas. Então, nem sempre a gente consegue”.
INDIRETA
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo compartilhou uma publicação de Poliana Rocha e também opinou sobre as recorrentes críticas de João Guilherme a Leonardo.
A musa disse: “Que tem educação, sabe respeitar a decisão do outro, sendo ela a favor ou contra”. E é claro que os fãs identificaram isso como uma indireta a João Guilherme, já que Graciele é justamente noiva de Zezé, que estava no comício a favor de Bolsonaro.