Graciele Lacerda, atual de Zezé Di Camargo, proibiu o atual marido de ir pescar sozinho e revelou em relato toda a história
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo estão juntos há alguns anos, no entanto, nem isso, fez com que eles não tivessem o famoso ciúmes um do outro. Prova disso, foi um relato da atual do sertanejo, que fez questão de deixar claro, que tem feito questão de ir a um determinado lugar junto com o maridão e literalmente o proibido de ir sozinho. Eita.
+Treta! Fernanda Souza dá resposta na lata para Thiaguinho após fim cruel e fala dele na TV: “Tá né”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu após Graciele publicar uma foto indo pescar com Zezé Di Camargo. Após a divulgação da imagem, imediatamente, ela recebeu uma cutucada de uma seguidora que disparou: “Não deixa esses homens irem pescar sozinhos não”. Contando com uma pitada de bom humor e também dando uma resposta educada e a altura, a atual do sertanejo, que faz dupla com Luciano Camargo, tratou de responder imediatamente: “O Zezé nunca foi. Eu sempre estive com ele. Geralmente as mulheres não gostam”, disse ela no comentário da publicação.
E não parou por aí, Graciele Lacerda ainda seguiu no seu relato e disse o seguinte sobre Zezé Di Camargo e a tão comentada pescaria: “Mas estamos mudando isso. Fazendo de pescaria de casais. E elas agora estão amando”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que recentemente surgiram na imprensa, rumores, não confirmados, que o cantor estaria se relacionando com uma outra mulher. Questionada nas redes sociais sobre a tal nova mulher de Zezé, Graciele Lacerda foi direta: “Só se for comigo juntos, porque estamos sempre juntos”, garantiu ela, afastando qualquer rumor de uma possível traição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA COM ZILU
Apesar do bom relacionamento com Graciele Lacerda, Zezé segue em guerra judicial com Zilu, que tenta provar que tem mais direito aos bens divididos na separação, assinada em comum acordo em 2017. A mãe de Wanessa Camargo alega ter sido coagida e enganada e que o cantor teria muito mais bens a serem divididos do que o que efetivamente foi repassado para ela. Eita gente.