Graciele Lacerda fala um pouco mais do que aconteceu em sua vida após Zezé assumi-la
Na tarde de ontem, quinta-feira (03), Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, foi a convidada especial do podcast ‘No Lucro’, que é um projeto da CNN Brasil, comandado por Leandro Munhós, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, a empresária e influenciadora abriu o jogo sobre diversos assuntos, como carreira, vida pessoal, relacionamentos, internet e muito mais.
Um deles chamou mais a atenção, que foi o momento em que Graciele Lacerda fala sobre a curiosidade que as pessoas tiveram sobre sua vida a partir do momento em que assumiu uma relação com Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vi nas suas redes sociais, que você tem 3 milhões de seguidores. Quando foi que deu um estalo e você pensou que aquilo tinha virado um trabalho?”, quis saber o apresentador.
Logo na sequência, Graciele Lacerda abriu o jogo e falou sobre o assunto sem papas na língua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É engraçado porque eu nunca pensei em trabalhar com redes sociais. Eu tinha meio social como todo mundo tem, para mostrar o dia a dia, a rotina. Isso que eu faço hoje, eu comecei desde muito nova, com 16 anos, a me cuidar, treinar, enfim”, começou ela.
E continuou: “E quando o Zezé me assumiu, eu comecei a ter mais visibilidade, então isso começou a aguçar mais a curiosidade e meu Instagram acabou ficando aberto e eu comecei a ganhar seguidores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Graciele Lacerda revelou que essa não era a ideia dela desde o início, e que inclusive, chegou a deletar seu perfil no Instagram por conta da alta procura de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Teve um determinado momento, que eu deletei o Instagram . Eu estava com 500 mil seguidores e eu deletei meu Instagram por causa de muita gente falando, eu não estava acostumada com essa exposição, com ataques”, começou ela.
E continuou: “E se você não sabe lidar. A gente não sabe lidar com isso no nosso dia a dia, imagina com rede social, que ali as pessoas têm liberdade e se escondem atrás de uma tela, então o ataque é muito mais pesado. E eu não estava preparada para isso”.
Ainda durante a entrevista, Graciele Lacerda revelou que ficou um ano sem o Instagram, mas que começou a surgir muitas oportunidades de negócios e foi assim que voltou a ser uma pessoa frequente nas redes sociais.
“E aí começou a surgir pessoas querendo fechar trabalho comigo e foi aí que eu falei, eu posso voltar, mas invés de eu focar na minha vida pessoal, focar mais no trabalho”, relatou ela, que até hoje trabalha muito com as redes.