A atual noiva do sertanejo revelou que cogitou se afastar do seu amado após ter sido apontada como pivô do divórcio de Zilu
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo há alguns meses, teve de passar por poucas e boas até chegar ao melhor desfecho possível de sua relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, a morena se envolveu com o artista quando ele ainda estava casado com Zilu. Como já era de se esperar, ela foi duramente criticada na época e muitos apontaram que ela “destruiu o casamento“.
Pois bem, o documentário “É o Amor: Família Camargo” estreou na madrugada desta quinta-feira (09) e veio recheado de polêmicas, tendo como assunto principal Zezé, Zilu e Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, a influenciadora fitness revelou que já chegou a pensar em deixar o sertanejo por conta das críticas recebidas.
“Eu chorava muito e eu tinha que esconder isso da minha família. A maioria, ninguém sabia. Eu ajoelhava e pedia a Deus pra tirar ele da minha vida. Não desejei, não queria isso. Eu me questionava”, desabafou Graciele Lacerda, que seguiu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele sempre teve um relacionamento que ele podia fazer tudo. A palavra que machuca é dizer que eu destruí o casamento”, explicou.
TUDO NO ANONIMATO
Contrariando o que foi dito por Graciele Lacerda, Zilu expôs o motivo do término com Zezé e confirmou que foram justamente as traições que causaram a separação. O fato de tudo ter sido exposto na mídia, inclusive, acabou piorando as coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não ficaria no casamento da maneira com que estava sendo. Imagina que ele é infiel é uma coisa. Você ver a infidelidade é outra. Se eu soubesse que a minha vida ia tomar o rumo que tomou, eu teria ficado totalmente no anonimato. Ninguém iria saber quem era a mulher do Zezé. Hoje, realmente, a gente só fala através do advogado”, revelou a empresária de 63 anos.
Indo por outro caminho, Zezé não se importou em dizer que se apaixonou perdidamente por sua atual noiva. Além disso, ele criticou a enorme repercussão da traição.
“Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil”, disse.