Graciele Lacerda faz forte desabafo nas redes sociais
Na última terça-feira (15), Graciele Lacerda usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto super bonita, onde aparece apenas de rosto e na legenda falou sobre o julgamento que recebe todos os dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As palavras que muitas vezes já me machucaram no passado hoje não me atingem mais. Porque eu não permito mais que as pessoas me definam ou mesmo que critiquem quem eu sou”, começou ela.
E continuou: “Eu escolhi ser simplesmente eu, acertando e errando às vezes, mas sempre fiel à minha essência. Eu me tornei alguém de quem sinto orgulho, alguém que eu consigo encarar no espelho e sentir plena felicidade”.
A publicação de Graciele Lacerda rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como de seguidores, que elogiaram a esposa de Zezé Di Camargo como também mandaram mensagens de carinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acredite que você já sabe, porque todas as vezes que eu te encontro e até mesmo por aqui, eu digo, Graciele eu tenho muito orgulho de você obrigada por ser essa pessoa tão cheia de luz. Te amo”, escreveu uma seguidora.
O comentário de Zezé Di Camargo na publicação de Graciele Lacerda também não passou despercebido, afinal, rendeu muitas curtidas também.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
“Sabe ser linda viu!”, escreveu ele, elogiando a amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação:
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda falando sobre o julgamento, nesta sexta-feira (18), Graciele Lacerda usou seus stories para falar sobre o assunto.
A influenciadora e jornalista escreveu um texto e ainda ressaltou que quem julga alguém, na verdade, não passa de um covarde.
“O julgamento alheio é uma forma de reprovar no outro as imperfeições que carregamos em nós, que tanto nos incomodam. O defeito de alguém é o lado de baixo do tapete onde escondemos nossas próprias deficiências”, começou Graciele Lacerda.
E completou: “Quem julga o algo em demasia é um covarde juiz de si mesmo”.