A morena falou que não se importa da ex do artista ir à fazenda dele
Em conversa com seus seguidores do Instagram na última terça-feira (01), Graciele Lacerda voltou a falar sobre Zilu, ex do seu noivo, Zezé Di Camargo, que teve uma separação para lá de conturbada com a socialite de 63 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo isso acontece logo depois do artista se unir à ex novamente no documentário “É o Amor: Família Camargo”, onde ele ligou para ela para falar sobre a saúde mental de Wanessa e combinou de ir à Miami visitá-la com a filha sem a atual noiva.
Depois de assistir a conversa amigável dos dois, os usuários ficaram curiosos sobre o que Graciele Lacerda pensaria disso. Então, ela fez questão de responder um questionamento para lá de polêmico. “Você deixa a Zilu frequentar a fazenda?”, questionou um usuário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por incrível que pareça, a musa fitness exalou maturidade na resposta. “Quem tem que deixar não sou eu, e sim o Zezé. Afinal, a fazenda é DELE!!!”, escreveu.
VIU O AMADO JUNTO DA EX
Como dito anteriormente, a morena foi obrigada a assistir Zezé se unindo a Zilu anos após o divórcio. Em determinado episódio, o artista liga para a ex para falar sobre a saúde mental de Wanessa, que não estava lá das melhores.
Ele ainda prometeu que iria embora do país para visitar Zilu junto de sua herdeira, sem Graciele Lacerda. O reencontro tão esperado ainda não aconteceu por conta da pandemia da Covid-19 e a agenda lotada do artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
Diante disso tudo, a influenciadora fitness foi questionada se sente ciúmes dos dois voltarem a ter uma relação amigável. Além de negar, a morena explodiu em verdades e lamentou isso não acontecer mais vezes por ainda existir mágoas do passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho super normal eles se falarem porque, afinal, têm dois filhos e foram casados. Sou madura e bem resolvida para entender e respeitar isso. Pena que isso não acontece mais vezes porque ainda tem mágoas e rancor. A vida é tão curta, devemos buscar ser feliz e ter paz”, entregou Graciele Lacerda.