No Domingo Espetacular, Gracyanne Barbosa chora ao falar de morte de cachorra
No Domingo Espetacular, Belo e Gracyanne Barbosa falaram da morte da cachorra Bela. Os dois adotaram ela quando a bichana estava abandonada e jogada na rua. O cantor resgatou ela e a deu para a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apaixonada por animais, Gracyanne Barbosa não demorou em se encantar com a Bela e assim iniciou uma linda história de amor. Mas, após quase 15 anos juntas, a bichana faleceu vítima de um tumor. Nas redes sociais, a musa fitness chegou a comentar a respeito da situação e sofreu com a perda.
Até a mãe de Gracyanne, dona Ledir Jacobina, contou na entrevista ao Domingo Espetacular que a cachorra amava tanto sua filha que se ela passasse alguns longe, a bichana já ficava agitada a sua espera. Gracyanne Barbosa chorou ao falar de Bela e disse que o amor por Bela, poderia ser comparado a de mãe e filha. “Eu acho que amor é amor. E todas as pessoas que amam os animais, vivem isso”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO
Há alguns dias, Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para falar a respeito da perda. “Quase 15 anos juntas, mas a nossa ligação é tão forte, que parece até de “outras vidas” ah Bela, minha filha mais velha, meu anjo protetor, nunca imaginei a minha vida sem vc. Por mais que soubesse que esse dia iria chegar, meu coração não estava preparado para a sua partida”, iniciou ela.
“Obrigada por todos os momentos de alegria, companheirismo, por ter sido minha amiga fiel, aquela que não queria nada além da minha companhia, que ficava parada me admirando, quando eu viajava fica triste sentindo minha falta, mas quando eu chegava era só alegria. Quem teve o prazer de te conhecer, sabe o quanto vc foi carinhosa, obediente, educada, parceira e feliz. Me perdoa se eu não pude estar mais com você, te dar o tanto de amor que você me deu e evitar que você sofresse, me desculpa filha. Ninguém foi tão guerreira como você, qd desde de quando a resgatamos, foi desacreditada, mas mostrou pra todos a sua força, você me ensinou tanto, jamais serei capaz de agradecer por me escolher sua mãe”, disse Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final, ela se despediu da filha. “Descansa minha filha, agora sem dor, sem essa doenç@ terrível, brilha aí no céu com seus irmãos (Gorda, Anita, Bruce e Rambo).A mamãe sempre vai te amar! OBRIGADA a todos que mandaram mensagem, orações, agora não tenho condições de responder espero que entendam.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE