Gracyanne Barbosa surpreendeu os seus seguidores nesta segunda-feira e voltou a causar polêmica na internet
A mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, 35 anos, vive chamando atenção pelo seu belo corpo e com o passar dos anos, mesmo recendo críticas atrás de críticas, a morena parece ter conseguido se blindar dos comentários pra lá de maldosos que recebe há tanto tempo. Agora, apesar de toda a polêmica em que já esteve envolvida, a musa fitness resolveu causar mais uma vez nas redes sociais e fez um desabafo surpreendente.
Zezé Di Camargo é pego de surpresa e vê Graciele Lacerda mostrando o que não deve: “Desagradável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Famosa cantora é trocada por mulher da igreja, se revolta e expõe intimidade “comprometedora” do ex
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta segunda-feira, 02 de setembro, a gata soltou o verbo em sua conta pessoal do Instagram e fez questão de deixar todos os seus seguidores mais do que espantados. Isso porque, Gracyanne Barbosa parece estar cansada de repetir que é tão gente quanto a gente e depois de tanto tempo ouvindo calada, a mulher de Belo falou sobre os seus dias difíceis.
Gracyanne Barbosa começou dizendo que sabe que todos nós temos aqueles dias, mas é aí que vem a surpresa, a musa estava falando sobre a tão famosa: TPM. Dá pra imaginar? Porém, a gata assustou diversos internautas por falar sobre algo que ainda é tão tabu. “Todos nós temos aquele dia que da vontade de comer um doce, né? Sim, acontece comigo tbm, pode não parecer mas sou humana como vcs e tenho uma TPM”, brincou a rival de Viviane Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de sua intenção ter sido ajudar os seus fãs e mostrar que tem sim como ser saudável, a esposa de Belo voltou a ser atacada nos comentários. Uma internauta afirmou que a modelo já não sentia mais prazer nenhum comendo. “Um dia eu quero ser como vc q não tem prazer em nada q come”, escreveu. Entretanto, pouco tempo depois, Gracyanne rebebeu diversos elogios e, é claro, que como sempre, tentou responder a maioria deles.