A esposa de Belo ousou em foto na bicicleta
Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, provou que mesmo com uma bicicleta ela consegue ser bastante sexy. E nesta quarta-feira (10), ela resolveu publicar uma foto onde aparece apenas de biquíni, cobrindo apenas o necessário, empinando o seu bumbum sobre uma bicicleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luciana Gimenez recebe a visita de espírito no palco do Superpop e fica apavorada com previsões
+Nego do Borel pede namorada de 18 anos Duda Reis em casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bumbum da musa fitness é tão grande, que ‘esmaga’ o assento do veículo. “Em um mundo em que muitos escolhem olhar apenas o lado ruim da vida, seja ousado. Ouse ser feliz. Essa ousadia vai te levar a olhar a vida por outro ângulo, deixando tudo cada vez melhor”, escreveu Gracyanne na legenda da sua publicação.
Um seguidor ficou empolgado com a ousadia de Gracyanne Barbosa e comentou: “Só vejo o lado bom, até o lado ruim tem seu lado bom”. Outra internauta elogiou a beleza da musa: “Linda e inspiradora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
No último final de semana, Gracyanne Barbosa apareceu junto com o marido no programa Maisa, no SBT, onde na ocasião o cantor Belo falou sobre as manias da esposa, dizendo que ela leva marmita para todos os lugares.
+Verão 90 iguala recorde de audiência; confira os consolidados de segunda-feira (08/07/19)
No palco, Gracyanne ainda revelou que havia trabalhando na adolescência como faxineira, e em troca, malhava em uma academia: “Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando a academia fechava eu podia treinar”.