Gracyanne Barbosa revelou o presente inusitado que deu ao marido, Belo; cantor estava pedindo há anos
No último sábado, 22, o cantor Belo completou 49 anos de idade e, para comemorar a data, a Gracyanne Barbosa, esposa do famoso, decidiu ceder à um dos caprichos do marido.
Para celebrar a data especial, Gracyanne aceitou almoçar fora com o marido. O casal não fazia isso há três anos por causa da dieta regrada da musa fitness.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACYANNE CEDE E DÁ PRESENTE PARA BELO
Nas redes sociais, Gracyanne resolveu contar aos seguidores o que deu de presente para o marido, e ainda chegou a brincar com o presente de Virginia Fonseca para Zé Felipe: um avião que custa cerca de R$ 80 milhões.
“Hoje é um dia mais do que especial, é aniversário do Tudão. Sabe qual é o meu presente pra ele? Não é um jato, não”, brincou a famosa. “O meu presente é que eu vim almoçar com ele“, revelou a musa.
“No dia do meu aniversário, consegui tirar ela de casa para almoçar comigo“, entregou Belo logo depois. “Há quanto tempo você estava me chamando?”, perguntou Gracyanne. . “Tinha um três anos mais ou menos, que eu chamava para almoçar no lugar que eu queria e queria que ela conhecesse também”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, a musa fitness explicou o motivo: “Sempre como nos horários certos, então, quando ele almoça, eu já comi várias vezes. Até vou junto, mas nunca como. Pelo menos, eu sou uma mulher econômica”.
Como é a dieta de Gracyanne Barbosa?
Gracyanne Barbosa é super cuidadosa com sua alimentação. Recentemente, a influenciadora fitness chegou a revelar o que come.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
“Minha alimentação é a mesma sempre. Meu foco é na proteína e nos carboidratos de índice glicêmico baixo. Não como nada industrializado. Como, basicamente, ovo, peixe, frango, batata-doce, aipim, legumes e verduras”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE