Gracyanne Barbosa é expulsa de escola de samba, segundo presidente
04/03/2017 às 9h30
Gracyanne Barbosa tomou uma atitude bastante antiprofissional no Carnaval deste ano. Ela, que chegou a participar dos ensaios técnicos para aparecer como rainha de bateria da X-9 Paulistana, avisou à diretoria quatro dias antes que não participaria do Carnaval pois viajaria à Dubai, nos Emirados Árabes, a trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Filho de Amadeu se revolta com Maria da Paz e humilha boleira
+ Estrela de Cúmplices de um Resgate pode protagonizar nova versão de O Privilégio de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Âncora da Globo pede demissão após dez anos de emissora: “me emocionei, errei e vibrei”
“Depois do que aconteceu, Gracyanne não volta”, avisou o presidente da escola, André dos Santos, nesta sexta-feira (3), no desfile das campeãs no Anhembi, segundo informações do UOL. Após o furo da morena, ela teve que ssubstituída às pressas por Tharine Dantas, de 26 anos, dando um trabalho extra à equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um desafio. Tapei um buraco de uma pessoa famosa. Todo mundo fica de olho para ver se a gente comete algum erro. Mas o que importa é que a escola ganhou, e hoje é dia de se divertir”, disse Tharine, que deve ficar no lugar de Gracyanne, como rainha, em 2018.
“Temos de valorizar quem é da casa. Tharine foi musa do Caldeirão (2015) e princesa do Carnaval (2016)”, disse o presidente. Antes da X-9, Gracyanne já havia sido rainha da Império de Casa Verde entre os anos de 2008 a 2011.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE