A ex-dançarina Gracyanne Barbosa mostra seu lado como empreendedora de empresa gigante
A influenciadora Gracyanne Barbosa, além de ser conhecida por seu corpo malhado, suas rotinas rigorosas de treino com alimentação restrita e rainha de inúmeros memes, também é dona de uma empresa gigante que está mudando a vida de muitas mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, o emprego como influenciadora só veio após muita batalha. Gracyanne teve um começo muito humilde em sua terra natal, Mato Grosso do Sul. “Aos 9 anos, já vendia bolo e docinhos que minha irmã fazia, levava na escola, no treino de vôlei e também no nosso condomínio”, disse ela em uma entrevista para Metrópoles.
Atualmente, a ex-dançarina carrega mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e uma carreira de empresária, vivendo o seu auge do sucesso. “Sou bastante feliz e grata pelo trabalho da mídia comigo. Sempre respeitoso e me abrindo espaço. Entendo quando dão destaque ao meu corpo, isso chama atenção para que olhem mais para mim. Dentro de mim habita essa e muitas outras Gracyannes. Não me sinto resumida a isso e não me chateia”, começa Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sinto do público carinho, apoio e admiração pela minha estética. Cada vez mais, recebo aprovação. É positivo ver que cada vez mais a sociedade está aberta a respeitar e admirar aquilo que soa diferente.”, conclui a musa.
A empresa administrada pela influenciadora, a Pink Lash, está Localizada no Rio de Janeiro, e é uma franquia de alongamento de cílios muito famosa, responsável por mudar a estética de muitas clientes cariocas, a Pink Lash tem 10 unidades na cidade e é grande fonte de empreendedorismo com fundamentos de beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A musa fitness tem outras empresas?
Gracyanne é dona da MyFit, clínica de estética focada em tratamentos e treino otimizado, na capital de São Paulo. “Para quem não tem tempo e não consegue seguir uma alimentação 100% saudável”, explica ela. Também tem uma linhas de suplementos, marmitas e garrafas térmicas.