Gracyanne Barbosa é impedida de ter filhos com Belo e motivo é revelado

Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casada com Belo há vários anos, Gracyanne Barbosa sempre é “cobrada” quando o assunto é “filhos”. Apesar do desejo, a famosa não pensa na situação porque é “proibida” por contratos.

+Bruna Marquezine veta presença de Marina Ruy Barbosa em eventos de Neymar; motivo é revelado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista a Quem, a beldade comentou sobre o assunto e explicou melhor: “Tenho um contrato que não me permite engravidar. É um contrato bacana, que traz um retorno legal para nós. Acaba ano que vem, em 2019″.

Enquanto isso, Gracy aproveita para paparicar a neta, Alice, filha de sua enteada Ingrid. “A vontade de ser mãe já tenho faz muito tempo! Claro que ter uma criança dentro de casa muda tudo e me fez sentir um pouco mais o lado materno”, admitiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine em Foco: Atriz supera carreira infantil, aparece nua na Globo, assume plásticas e ganha fama de “maria chuteira”

Um fator, porém, pode atrapalhar a futura gestação da esposa de Belo: o baixo percentual de gordura corporal da esposa de Belo, que recentemente deu um “toco” em um internauta maldoso.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Está muito músculo, está não?”, questionou ele. Sem papas na língua, a musa fitness rebateu: “Não. Estou do jeito que quero e sou muito feliz assim. Isso que importa. Cada um com o seu”.

GRACYANNE É ASSEDIADA E TEM REAÇÃO EM EVENTO

A musa fitness Gracyanne Barbosa não fez cara de muitos amigos após ser assediada por um homem nesta segunda-feira, 23 de julho.

Em determinada loja para divulgar produtos fitness durante evento, Gracyanne posou para fotos com fãs, mas acabou passando por uma situação constrangedora.

Um certo homem, que foi tirar foto com a modelo, acabou colocando sua mão no bumbum da esposa de Belo, que tirou a mão do rapaz e se mostrou visivelmente incomodada com o assédio.

Sair da versão mobile