Gracyanne Barbosa exigiu mais que o dobro do cachê de A Fazenda 13 para poder participar do reality
A esposa de Belo, a musa fitness Gracyanne Barbosa, teve confirmada a sua saída do time de participantes de A Fazenda 13 antes mesmo da estreia do reality, que acontecerá na primeira quinzena de setembro. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a esposa de Belo, finalmente cogitou uma participação no reality da Record, mas, a negociação não foi para frente por ser muito ‘cara’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações, ela teria exigido um cachê altíssimo de 150 mil para a sua participação, o que gerou revolta na direção do canal. Acontece que a emissora de Edir Macedo paga um pouco menos da metade desse valor, de 60 a 70 mil reais, porém, por esse preço ela não aceitou a proposta.
Essa, vale dizer, foi a primeira vez que a morena cogitou entrar para o reality rural da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREPARATIVOS
Os preparativos para A Fazenda 13, vale dizer, estão a todo vapor na Record. Com Adriane Galisteu confirmada como apresentadora do programa, os nomes dos possíveis participantes começaram a vazar na web com ainda mais força.
O contrato dos famosos para A Fazenda 13 com a Record, devem começar a serem assinados a partir do próximo mês. Um dos grandes desejos da emissora é confinar entre os participantes o cantor Latino, ele já foi procurado nas temporadas anteriores, mas sempre recusou os convites.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality também quer apostar mais em funkeiros este ano, MC Gui é um dos mais cogitados. Ainda tem também na lista o Gui Araújo, ex de Anitta, Felipe Prior, Arcrebiano e Angélica Ramos, ex-participantes do BBB, Lary Bottino, Maju Mazzali, Rico Melquiades e Yá Burihan, que são ex-De Férias com o Ex, Fernando Rocha, ex-apresentador da Globo, MC Loma, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Luiz Paulo Arashir e Ney Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE