Gracyanne Barbosa fala sobre sofrimentos nas redes sociais
Na tarde desta terça-feira (09), Gracyanne Barbosa usou as redes sociais para conversar com seus seguidores e tirar algumas dúvidas sobre treinos.
Sendo assim, nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Belo abriu uma caixinha de perguntas e respondeu aos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as várias perguntas, uma delas chamou bastante atenção, que foi uma fã questionando Gracyanne Barbosa sobre o sofrimento de treinar todos os dias.
“Você acha que todo esse sofrimento vale a pena?”, perguntou a seguidora.
Com isso, a modelo e influenciadora abriu o jogo e expôs sua opinião sobre o assunto em um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei o que é sofrimento para você, na minha opinião, quem está lurando pela vida em um hospital, passando fome, vivendo o luto, perdendo casa para enchente, esses sim estão sofrendo de alguma maneira (entre tantas outras coisas/ dores que causam sofrimento”, começou ela.
E continuou: “Quem treina, vai para a academia, cuidar do corpo e da mente, por que quer, é uma escolha pessoal, não um sofrimento”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda na caixinha de perguntas, Gracyanne Barbosa falou sobre a importância de ter uma rotina no dia a dia, após uma seguidora revelar que treina todos os dias no mesmo horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Criar uma rotina é muito importante! Regula o relógio biológico, ajuda a formar hábitos e aumenta a produtividade. Entre muitos outros benefícios”, destacou ela.
GRACYANNE BARBOSA FALA SOBRE DOR DE BELO
Recentemente, a modelo usou as redes sociais para explicar o motivo de Belo estar fazendo shows sentado.
“Dor no ciático! Uma das piores dores que uma pessoa pode sentir. Quem já teve sabe do que estou dizendo. Mesmo com muita dor, sem aguentar ficar em pé, ele foi lá e fez o show em respeito aos fãs e as pessoas que estavam lá para ouvir a sua voz”, explicou ela.