Gracyanne Barbosa fala sobre sua trajetória antes da fama nas redes sociais como musa fitness. A famosa falou o quanto ganhava como dançarina. Confira!
Gracyanne Barbosa contou detalhes de sua carreira na noite de quinta-feira (14). Para quem não sabe, ela é ex-dançarina do grupo de axé Tchakabum, que participou de 2000 a 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Guerra, humilhação e traição: Como Zilu se vingou de Zezé e deu a volta por cima
Na live que participou, ela impressionou ao revelar o valor por apresentação, dizendo foi primeira vez que falou do cachê. Ela ganhava somente R$ 50, mas apesar disso, disse que foi um período de grande importância.
Devido ao número de shows, Gracy foi crescendo e virou sucesso como musa fitness que é hoje. A famosa disse que as mulheres eram bastantes criticadas por causa do corpo, sendo diferente hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gracyanne ainda agradeceu aos fãs o seu sucesso que tem atualmente. “Meu sucesso é 100% das pessoas que me acompanham, que defendem meu trabalho. Eu saio das feiras com um sentimento de gratidão absurdo!”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
A influencer recebeu homenagem do cantor Belo
O cantor decidiu homenagear a sua esposa na última quarta- feira, 13 de maio, em seu perfil oficial no Instagram. Blo compartilhou uma imagem onde aparece agarradinho a sua esposa e aproveitou para declarar o seu amor por ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Bocardi questiona números da Covid ao vivo na Globo e ataca: “morrendo de outra coisa”
“Com você a vida é muito melhor, minha eterna Rainha!! Te amo tudão! Vamos com tudo e com DEUS! Amor e família!”, escreveu ele na legenda do registro que bombou nas redes sociais para Gracyanne Barbosa.