Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, revelou como foram difíceis os primeiros anos de sua carreira como dançarina do Tchakabum
Gracyanne Barbosa fez altas revelações sobre o passado de sua carreira, muito antes de ser uma musa fitness de sucesso pelo mundo. A esposa de Belo entregou, na última quinta-feira (14), que seus tempos como dançarina do grupo Tchakabum foram sombrios financeiramente falando, mas que contribuíram muito para a sua construção como profissional.
A empresária revelou que chegava a ganhar apenas 50 reais por apresentação com o grupo de axé durante os anos 2000 e 2008. A famosa, contudo, fez questão de frisar que não acha isso ruim, já que o tempo que viveu como uma dançarina teve grande importância em sua carreira até os dias de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Guerra, humilhação e traição: Como Zilu se vingou de Zezé e deu a volta por cima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gracyanne Barbosa entregou que quando começou a malhar era muito criticada, mas hoje em dia reconhece o que o seu esforço lhe proporcionou, principalmente quando vê quantas pessoas comparecem às feiras fitness que participa. Ela, que ganha por presença, contou em seu Instagram no início deste ano que fez mais de 200 trabalhos em 2019.
TRABALHANDO PARA PAGAR AS DÍVIDAS DO MARIDO
A empresária também já brincou sobre o dinheiro que tem feito nos últimos anos e sobre o fato de Belo ter uma dívida de R$ 5 milhões com Denílson, que era dono do grupo Soweto nos anos 90 e não recebeu o valor da multa do pagodeiro – que resolveu seguir carreira solo – até hoje. Durante os ensaios do Carnaval, ela deu uma entrevista dizendo que trabalhava para pagar as dívidas no marido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DERROTAS E VITÓRIAS
Gracyanne Barbosa também já virou motivo de confissão do seu amado. O artista entregou que a esposa é a única pessoa que ele conhece que conta primeiro as derrotas para depois enxergar as vitórias. “Outro dia, a escola [de samba] foi campeã e ela: ‘Ah é, eu estava lá?’. Tava”, disparou.