Gracyanne Barbosa ficou envergonhada enquanto comia sua marmita fitness. No aeroporto, a musa cruzou com Claudia Raia, mas teve medo de tietar a atriz.
Gracyanne Barbosa passou por uma situação embaraçosa nesta quinta-feira, 29. No aeroporto aguardando o horário de embarcar, a musa fitness foi surpreendida com a presença de Claudia Raia. Mesmo sendo fã e com a possibilidade de conseguir uma foto, a esposa de Belo evitou abordar a atriz por estar cheirando frango.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pedro Scooby fica arrasado com término de namoro com Anitta: “Tentei ser o melhor”
+ Miguel Falabella surpreende e decide se demitir da Globo: “Quero liberdade”
+ Rodrigo Bocardi choca público ao reclamar de comida típica brasileira: “Um monte de bolotinha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito focada na dieta, Gracyanne decidiu bater um rango enquanto esperava seu voo. Comendo sua marmita lotada de franco, a musa ficou receosa de abordar Claudia. “Aeroporto vazio, posso comer meu frango, porque franguinho cheira. Sem incomodar ninguém, porque não tem ninguém sentado ao meu lado”.
“Só tem a Claudia Raia ali, maravilhosa. Queria muito tirar uma foto com ela, que sou fã, mas não posso pedir para tirar uma foto com ela com a boca cheia de frango para uma mulher chique, bonita e inteligente dessa, né? Vou ficar só admirando mesmo, de longe”, acrescentou Gracy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A malhação desta quinta-feira, 29, foi animada para Belo e Gracyanne Barbosa. Na academia, o casal trocou declarações mais calientes em público. “Está andando atrás de mim?”, questionou ela, enquanto era abraçada por trás pelo maridão.
Além da encoxada, Belo teceu elogios: “Por que? Ela falou assim: ‘Você gosta dessa calça?’ E eu disse: ‘Eu gosto do que está dentro da calça'”, disse ele, arrancando risadas da mulher.
Na web, as imagens viralizaram e seguidores criaram campanha para o encontro das duas. “Claudia, você tem que realizar o sonho da Gracyanne”, pediu um. “Criando uma campanha agora para promover o encontro das rainhas”, comentou outro.