Gracyanne Barbosa já começou o ano elevando a temperatura do país. A musa fitness usou suas redes sociais para divulgar um clique de biquíni. O traje de cor vermelha realçou a beleza das curvas da morena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aproveite cada dia para viver a vida que VOCÊ escolheu e NUNCA a vida que os outros querem que você viva”, escreveu ela na legenda da publicação.
+Marina Ruy Barbosa é atacada nas redes sociais após apoio ao governo de Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bumbum na nuca da esposa de Belo chamou atenção e arrancou suspiros dos internautas. “quem é que repara a mão, com esse bumbum gente !? MARAVILHOSA”, disparou uma admiradora. “Inspiração”, disse uma seguidora. “Se existe perfeição @graoficial , você está bem próxima dele. Parabéns e feliz ano novo!!!”, declarou outra.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NETAS DE BELO E GRACYANNE
Musa fitness, Gracyanne Barbosa vem dando o que falar na mídia por conta de seu corpo cultural. Casada com Belo, a modelo acabou dando uma entrevista para o jornal Extra e falou sobre a rotina e sua alimentação: “Não consigo ter uma rotina, não tenho dia certo para treinar por conta das viagens a trabalho, mas mantenho minha alimentação saudável. Quando posso faço massagem, fisioterapia e aulas de alongamento, dança e pole dance. Meu treino de musculação dura, em média, 1h e faço 1h de cardio diariamente”.
Gracyanne Barbosa aproveitou para falar sobre seu dia a dia com as netas de Belo: Alice, Rafaelli e Haney: “Posso dizer que 2018, foi um ano incrível! Cheio de novidades, surpresas, trabalhos, pude passear, conhecer lugares e pessoas novas, estar mais próxima da família, acho que conviver mais com as nossas netinhas foi uma grande conquista. Porque trabalhamos tanto, às vezes, não vemos muito e poder ver a mudança e o desenvolvimento delas é muito gratificante! Ficou faltando tirar férias, mais uma vez. São três netinhas linhas, todas me chamam de vovó. Amo quando elas me chamam assim fico toda derretida”.
Sobre o preconceito, a modelo abriu o jogo: “Já sofri preconceito e às vezes ainda passo por isso. Hoje em dia menos, acho que as pessoas estão aprendendo a não julgar os outros pela aparência ou por aquilo que acham ser. A maioria fica surpresa, porque, segundo elas, não estão acostumadas a verem artistas acessíveis, que interagem e entram nas brincadeiras. Eu sou muito tranquila, tento sempre levar tudo na esportiva, quando saio de casa para ir aos eventos, peço a Deus para que eu consiga levar amor e alegria as pessoas, que todos possam sair de lá, com um sorriso no rosto”.