Cantor Belo é preso e Gracyanne Barbosa desaba ao defender o cantor
Gracyanne Barbosa, assim como boa parte dos brasileiros, foi surpreendida com a notícia de que o cantor Belo, seu companheiro, foi preso nessa quarta-feira, 17 de fevereiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista é investigado devido a realização de um show no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, durante a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Com o evento, o cantor teria descumprido o decreto estadual que proíbe shows.
+BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Fiuk, após anunciar falência, desaba em lágrimas, recebe castigo e explode de vez: “Louco”
O evento envolvendo o marido de Gracyanne Barbosa ocorreu no dia 12 de fevereiro, sexta-feira passada. Belo não recebeu autorização da Secretaria Municipal de Saúde e também da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. Como o evento foi realizado dentro de uma escola pública, a polícia também iniciou a investigação sobre uma suposta invasão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
Diante da situação, Gracyanne Barbosa resolveu se manifestar. Em rede social, ela publicou um comunicado comentando sobre as circunstâncias do que chamou de “novo normal” e garante que o cantor “tem feito a parte dele”, “cumprindo as normas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vivemos um novo normal, certo? Esse ‘novo normal’ é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, perguntou a companheira do cantor.
Musa segue defendendo o companheiro
Gracyanne Barbosa ainda garantiu que os dois ficaram por meses recolhidos em casa, sem ir a festas, bares ou viagens. No entanto, é necessário sair de casa para trabalhar e que foi isso que Belo fez. Segundo ela, o Brasil já voltou para a rotina e, em suas palavras, muitos não puderam parar.
No comunicado, Gracy afirma que o artista se preocupa com as aglomerações nos eventos e “sempre reivindica quando burlam alguma regra, deixando ele ou os fãs em risco”.