Modelo fitness e atual rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa é daquelas que não poupa esforços para manter a forma. Com 35 anos, a esposa do cantor Belo realiza exercícios intensos diariamente e mantém o corpo trincado uma dieta rigorosíssima, consumindo nada menos do que 40 ovos por dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Carol não se controla, detona Tereza e dispara: “está colhendo o que plantou”
Em entrevista ao jornal Extra, Gracyanne Barbosa ainda desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no começo da carreira. “Cheguei ao Rio sem a menor pretensão de me tornar uma pessoa famosa. Achei que seria fácil arrumar um emprego, mas era muito novinha. E penei. Com poucos dias na cidade, eu me vi sem um lugar para passar a noite. E foi nesse momento que enfrentei um dos maiores perrengues da minha vida”, contou.
+Rodrigo Faro choca com nova piscina em sua mansão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dormi na rua, num banco de praça em Copacabana. Lembro que, na frente desse local, tinha um hostel, mas o dono só recebia gringos. Um dia, ele me viu deitada na praça e me fez uma proposta: ‘Você faxina os quartos e eu te deixo dormir aqui’. Essa era minha malhação diária”, completou ela.
+Família de Ricardo Boechat entra com ação milionária contra empresa que contratou helicóptero
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Foi no mesmo esquema que a musa fitness começou a malhar. A esposa de Belo estava limpando a academia quando o empresário da banda Tchakabum fez uma proposta. “Ele era amigo do dono da academia e me elogiou muito. Disse que eu era linda e que precisava entrar para a carreira artística. Também falou que estava promovendo um concurso para dançarina do grupo dele e queria que eu participasse. Eu neguei. Falava para mim mesma: ‘Sou estudante de Direito, não vou entrar na dança’. Coisa que eu nem sabia fazer direito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele insistiu e ofereceu um cachê de R$ 100 para dançar em dois programas de TV. A proposta, então, se tornou irrecusável. E Gracyanne se tornou famosa.