Gracyanne Barbosa demonstrou todo seu apoio ao marido Belo após prisão da enteada Isadora Alkimin Vieira
Gracyanne Barbosa não se pronunciou oficialmente sobre a prisão da enteada Isadora Vieira, por suspeita de integrar em uma quadrilha especializada em golpes por meio eletrônico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discreta, a esposa de Belo utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira, 12, para compartilhar uma mensagem sobre confiança e fé. “Isso tudo vai passar! Seja forte, aguente firme e mantenha a fé em Deus. Tem tanta coisa boa para acontecer em sua vida. Confie”, escreveu a musa fitness.
As lindas palavras fizeram alusão ao difícil momento que a família está passando. Os internautas interpretaram a mensagem como uma forma de carinho a enteada e ao apoio de Gracyanne para Belo.
Na última quarta-feira, 11, o programa “Cidade Alerta Rio” deu a notícia de que a filha de Belo tinha sido presa. A assessoria do cantor se pronunciou sobre o caso com uma nota oficial: “Estou muito surpreso e arrasado com isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela na semana passada por telefone e ainda perguntei sobre tudo, faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Estou me sentindo muito triste e quero ser respeitado nesse momento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Joelma vê ex-parceiro virar ator pornô gay e artista confessa momentos íntimos: ”Ensinou a dar”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
PRISÃO DE ISADORA
A filha do cantor Belo foi presa por ser uma das integrantes da quadrilha de doze mulheres que lucrou um milhão de reais devido a golpes usando cartões de crédito no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, as mulheres são suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas do Complexo da Maré e fraudes em contas bancárias.
+Roberto Carlos toca o terror em equipe e tem doença grave e cruel escancarada ao vivo: “Pega porr@”