Gracyanne Barbosa não se calou perante ao caso de Mari Ferrer e protestou nas redes sociais
Gracyanne Barbosa ficou indignada com o caso de Mari Ferrer – como milhares de brasileiros – e decidiu protestar posando nua em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida por compartilhar cliques sensuais, a musa fitness colocou o corpão para jogo e posou completamente nua usando apenas botas acima do joelho para fazer uma reflexão sobre o caso que chocou milhares de mulheres brasileiras.
“Estou desde ontem, buscando palavras para falar sobre tamanho ABSURDO, esse que fizeram e estão fazendo com a Mari Ferrer. O pedido de JUSTIÇA é um grito dela, meu, seu e de todas as pessoas do bem, que estou vendo, ser contra essa monstruosidade! O choro é real, de dor, humilhação e injustiça…”, começou em sua legenda.
Gracyanne Barbosa mostrou indignação com a decisão da justiça de absolver o homem que estuprou Mari Ferrer por conta de suas fotos e fez questão de afirmar que nenhuma foto sensual é um convite para transa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fotos e vídeos sensuais, tenho, gosto posto e continuarei! Mas NENHUM deles, são convites para o sexo. O que aconteceu com a Mari, acontece com muitas mulheres, que na maioria das vezes se calam por medo! Medo do agressor, da injustiça e daqueles, que deviam proteger e lutar , pelas mulheres”, continuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
+Fátima Bernardes, fora da Globo e após escândalo no RH, detona em textão e dá fim: “Ate quando?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a musa fitness pediu para que nenhuma mulher se calasse sobre o caso: “03/11/2020, dia em que a Justiça Brasileira, violentou todas as mulheres. Mas, não vamos no calar! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE!”.