Gracyanne Barbosa sai em defesa do cantor Belo com textão e se revolta com prisão
Como já divulgado pelo TV Foco, o cantor Belo foi preso nessa quarta-feira, 17 de fevereiro. Gracyanne Barbosa, por sua vez, foi até seu perfil em rede social para defender o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após fazer um comunicado em seu stories, a musa optou por usar seu feed, com maior alcance, para explicar toda a situação e defender o artista.
Para quem não sabe, depois da repercussão do show clandestino que Belo realizou no último sábado (14) na escola municipal do Parque União, localizada no complexo da Maré, o artista foi preso de forma preventiva pela polícia civil do Rio de Janeiro.
+Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, dá o troco e humilha rival em público: “Poderosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
A Delegacia de Combate as Drogas, o DCOD, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, foi quem abriu o inquérito. Ela investiga as circunstâncias em que o evento foi realizado, como quem foi responsável pela organização e quem pagou o cachê do companheiro de Gracyanne Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma postagem a qual aparece em uma foto ao lado do marido, a musa fitness destacou que Belo foi apenas trabalhar e que, agora, não sabe quando ele volta.
“Você saiu para fazer mais um show, para trabalhar para a nossa família! E agora não saberemos que horas você volta”, iniciou a famosa em seu desabafo.
Musa não se conforma com a prisão do marido
De acordo com Gracyanne Barbosa, o marido subiu a comunicada para espalhar mensagens de amor e, em troca, teve a casa invadida. “Amanhecemos com a nossa casa invadida. Prisão e pesadelo”, destacou a modelo.
A famosa, que possui mais de 8 milhões de seguidores, não parou por aí. Ela frisou que não é da competência do cantor checar, por exemplo, os protocolos do local e nem mesmo o certificado de autorização.
“Para justificar algo, botam nas costas dele, atribuições que nem são dele. Checar restrições sanitárias se tornou função do cantor, bem como checar autorização do local”, disparou Gracyanne Barbosa.