Sensação do pop, Grag Queen é homenageada e canta o tema “Future Is Queer”
Grag Queen, uma das principais revelações da música brasileira, consolida seu reconhecimento internacional como grande homenageada do Gay Times Honors, evento que acontece nesta sexta-feira (25) e que celebra anualmente pessoas e organizações que impactaram positivamente a comunidade LGBTQIA+.
Organizada pela conceituada pela revista Gay Times, a festa comemora os 50 anos do Orgulho LGBTQIA+ no Reino Unido em 2022, escolhendo Grag Queen para receber o prêmio de honra e se apresentar na abertura do evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estar aqui esta noite é algo muito poderoso. Receber este reconhecimento me faz sentir como se eu pudesse atingir tudo o que sonhei e inspirar cada vez mais pessoas. Sou muito grata à Gay Times por isso”, comemora Grag Queen.
Em sua performance, a cantora brasileira irá interpretar Future Is Queer, canção oficial do Gay Times Honors 2022. A música, lançada nesta sexta-feira (25) em todas as plataformas digitais, foi composta por Leland, produtor executivo responsável por hits de Selena Gomez, BTS, Ariana Grande e Charli XCX, entre outros. Ele também assinou “You Betta”, primeira faixa em inglês de Grag Queen.
Indicado ao Globo de Ouro, Leland trabalhou em “RuPaul’s Drag Race” e na primeira temporada de “Queen Of the Universe”, competição vencida por Grag Queen após superar 14 rainhas de 10 países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi feita uma música nova para a abertura do evento, e ela ficou tão incrível que decidimos, Leland e eu, lançá-la. Tem uma pegada muito pop e é uma delícia de escutar”, comemora Grag Queen.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE