Sem novos trabalhos na Globo, a atriz Claudia Ohana cobra para dar aulas online de interpretação
Grande estrela dos anos 90 na Globo, a atriz Claudia Ohana continua afastada da televisão. Também prejudicada pela pandemia de coronavírus, que fez com que a emissora carioca promovesse mudanças e sofresse com incertezas em relação às suas próximas produções, a estrela segue sem trabalhos em vista no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A protagonista de Vamp (1992) teve de encontrar alternativas para ter um ganho extra durante esse período de quarentena, e com isso, passou cobrar por aulas particulares de interpretação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu perfil oficial no Instagram, a atriz começou a divulgar o novo curso, no qual vai ensinar seus alunos a estudar textos, construir personagens, interpretar em frente as câmeras e até dar dicas de improviso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
Vale lembrar que Claudia Ohana, hoje aos 57 anos, está afastada da telinha desde o ano passado, quando deu vida à personagem Janice na novela Verão 90. A atriz também estava em cartaz com um musical baseado em Vamp.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Recentemente, Claudia Ohana virou assunto após uma polêmica. Acontece que a atriz havia adotado dois cachorros em uma ONG, mas sete meses depois, acabou devolvendo os animais à instituição responsável, atitude que foi bastante criticada.
Em um desabafo, ela afirmou que desenvolveu problemas de saúde por cuidar dos cães, que ainda não estavam adestrados. No entanto, como consequência, ela não poderá pegá-los de volta.
“Tigrão e Thor não serão devolvidos. A ex-adotante provou pelas inconstâncias e negligências que não tem condições de adotar um animal sequer”, disse um dos representantes da Toca do Bicho. “Seguiremos em busca de donos responsáveis, amorosos e dedicados que eles tanto merecem”, acrescentou.