Triste

Penhora de mansão e dívida: a verdade sobre o que famoso cantor sertanejo está vivendo

Esses são os maiores nomes da história da música sertaneja (Reprodução - Internet)

Esses são os maiores nomes da história da música sertaneja (Reprodução - Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Valores propostas e veículos: Carros populares se preparam para voltar ao mercado e você poderá ter o seu

+Refúgio dos sonhos: Malu Mader mora em apartamento majestoso de 600 metros com luxo, verde e elegância 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro teve penhora de mansão noticiada e problemas com a justiça

Um dos maiores nomes da história do sertanejo tem sofrido muito com problemas com a justiça com relação as grandes dívidas que tem.

Rick Sollo, conhecido mais por sua dupla com Renner, ficou famoso por ‘Ela é demais’ e ‘Não choro mais’, músicas que ganharam proporções que ambos os cantores jamais imaginaram chegar.

Mas os problemas na justiça de Rick começaram a afundar a sua conta bancária, ele tentou vender uma mansão milionária na cidade de Itu, em São Paulo, mas sofreu com um bloqueio da Justiça por causa e uma dívida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL, Rick Sollo teve os bens da propriedade bloqueados pela Justiça devido a uma dívida de R$ 639 mil, que se arrasta desde 2017, quando o cantor sertanejo fez um empréstimo não quitado junto ao casal de produtores rurais José e Maria Corso.

Na época a dupla com Renner não existia mais e Rick cantava em alguns shows com Giovani, da dupla com Gian. A decisão do bloqueio dos bens foi publicada em 12 de janeiro deste ano, após o juiz Misael dos Reis Fagundes constatar o descumprimento de um acordo de pagamento homologado pela Justiça.

No processo, o casal colocou fotos de Rick em luxuosas adegas de vinho tentando comprovar que o cantor sertanejo mantém uma vida confortável, capaz de pagar a dívida.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

COMO RICK SOLLO SE DEFENDEU NA JUSTIÇA?

Rick Sollo se defendeu na Justiça, negando a realização do empréstimo e afirmando que já teria pago cerca de R$ 50 mil. Ele também alegou que a mansão em questão não é de sua propriedade e pertence ao seu filho, Victor Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile