A grande chance da RedeTV! com Geraldo Luis e Raul Gil
28/04/2016 às 11h29

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo algum a RedeTV! teve uma chance tão grande quanto agora.
Basta querer que terá Geraldo Luis aos domingos e Raul Gil aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode até pensar em colocar Raul no domingo antes ou depois do Geraldo.
Mas são dois grandes nomes que podem dar a audiência que a RedeTV! precisa aos domingos.
E seria montada a grade que esta coluna lembrou ter existido um dia no fim dos anos 90 na Rede Manchete, quando Amilcare Dalevo atual dono da RedeTV!, comprava horário e colocava no ar o Domingo Milionário da hora do almoço até a noite.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma descoberta”: Longe da Globo há 3 anos, Tramontina vive relação discreta e foto rara do casal é exposta

Falência, acusada de roubo, AVC e +: 5 estrelas de Chocolate com Pimenta, da Globo, têm desfecho avassalador

Acidente fatal, demissão e reclusão: 3 âncoras do Bom Dia Brasil, da Globo, têm destinos revelados ao Brasil
Geraldo tem chance de dar audiência que bata o SBT com o Domingo Legal e vai disputar contra a TV Record e o Domingo Show.
Raul, se aos sábados der ao menos metade do que dá atualmente no SBT, será um sucesso além de grandes anunciantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco.
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista