O ator da Globo estava em plena gravações de Verdades Secretas 2, quando a polêmica veio à tona
Após supostamente agredir a namorada, o modelo e ator João Gana não faz mais parte de “Verdades Secretas 2”. A firmação foi confirmada pela Globo e veiculada pelo portal UOL.
O caso veio à tona por meio de um vídeo em que em homem agride uma mulher, os personagens são, supostamente, João e sua namorada, também modelo. As imagens foram divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, em sua coluna no portal IG. Segundo as informações do profissional, a Justiça proferiu a medida protetiva contra o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nota oficial enviada nessa terça-feira (27), a Globo afirma que:
“O ator João Gana não faz mais parte de Verdade Secretas 2. A Globo não comenta questões de Compliance, mas toda denúncia que chega ao conhecimento da Ouvidoria é apurada com rigor, sendo aplicadas as medidas cabíveis. Aproveitamos para reiterar que a Globo repudia de forma veemente todo e qualquer tipo de violência e tem um Código de Ética, que deve ser seguido por todos nossos colaboradores”.
O QUE DIZ O PRODUTOR DOS ENVOLVIDOS
Luiz Lobo, agente e produtor da DNArt, agência que cuida da carreira tanto de João quanto da ex-namorada dele, afirmou que ficou surpreso com as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tomei conhecimento sobre as acusações feitas contra o ator João Gana e estou bem surpreso. Não tenho como me posicionar até que o assunto seja esclarecido entre as partes através dos meios legais existentes; conheço os dois, represento ambos profissionalmente e lamento tudo isso pois a situação traz danos que podem ser irreversíveis. Ambos acionaram advogados para as suas respectivas defesas e espero que os posicionamentos públicos em redes sociais e imprensa levem em consideração a necessidade de investigação sem julgamentos antecipados”, afirmou Luiz Lobo.
O agente do ex-casal não se pronunciou sobre o rompimento de contrato de João com a Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE