Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/07/2022 15h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Adriane Galisteu é apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Adryana e Albert, Brenda e Matheus, e Karol e Mussunzinho são os finalistas da temporada; Nesta quinta-feira, 14/7, Adriane Galisteu revelará casal vencedor

Os três casais – Brenda e Matheus, Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho – aguardam a decisão do público, que está votando pelo Portal R7. Um deles será o campeão desta sexta temporada do Power Couple Brasil, que termina hoje à noite.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu revelará, ao vivo, quem foi o casal mais votado pelo público e que levará para casa o valor acumulado na conta conjunta durante a temporada. Todos os casais eliminados estarão presentes para acompanhar a decisão.

A temporada foi intensa, marcada por tretas, muita disputa nas provas e também emoção! O programa também marcou presença constante nas redes sociais, ficando entre os assuntos mais comentados da internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para a apresentadora, foi uma temporada marcante e inesquecível: “Sem dúvidas, foi a edição mais tensa, acho que de toda a história do Power Couple. Eu acompanho desde o início e nunca vi nada parecido, acho que realmente os participantes entraram à flor da pele…Então, acho que essa é uma edição fora da curva, mas daquelas pra ficar pra sempre marcada na história, de fato”.

E ao fazer uma avaliação de tudo o que aconteceu no jogo, ela confessa: “Foi uma temporada intensa, ufa!!! Mas reality bom é assim, né? Eu adoro (risos). Essa edição foi diferente de todas, os particip​antes chegaram com sangue nos olhos e dispostos a jogar mesmo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sá​bado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.