Estrela da Globo não resistiu a um AVC e sua morte causou tristeza no público
A TV Globo é uma das maiores produtoras de novelas do mundo e grandes nomes fazem parte do seu casting. O ator Milton Gonçalves esteve presente em inúmeras produções da emissora, mas não resistiu às complicações de um AVC, sofrido em 2020 e veio à óbito em Maio, desse ano. A estrela das telenovelas estava com 88 anos e a informação da sua partida foi confirmada pela família, causando reação e tristeza entre o público que o acompanhou em várias obras.
+ Assustador: Sensitiva causou medo ao fazer previsão sobre futuro de Zezé; ela já acertou várias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a família de Milton Gonçalves, ele morreu em casa, aproximadamente às 12h30 em decorrência dos problemas de saúde causados pelo Acidente Vascular Cerebral. Em 2020, quando sofreu o AVC o astro da Globo estava na quadra da Portela, e teve um mal súbito e foi encaminhado ao hospital.
O grande nome da Globo passou 3 meses internado e desde então seguia o tratamento médico em casa. Apenas na platinada o ator ficou por mais de 40 anos, além de novelas, também atuou em minisséries e programas humorísticos. Entre os maiores sucessos da carreira, podemos destacar “Irmãos Coragem”, “A Escrava Isaura” e “A Grande Família”. A última trama em que o artista esteve presente foi “O Tempo Não Para”, exibida em 2018.
+ Musa novinha da Globo chutou porta do armário e surgiu namorando mulher 24 anos mais velha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe das telinhas, Milton Gonçalves tinha uma história de superação, isso porque o veterano nasceu na pequena Monte Santo, cidade de Minas Gerais. O astro se consagrou na Globo em uma época em que era escasso as vagas para atores negros em novelas, mesmo assim o ator quebrou barreiras e foi percussor e o responsável por inspirar outros artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE