Sem pensar duas vezes, grande nome desiste do clube e substituto é confirmado às pressas
O mundo do futebol brasileiro continua totalmente aquecido e notícias não param de surgir a todo instante sobre os maiores clubes do Brasil. Dessa forma, hoje falaremos sobre o Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal GE, da Globo, Julio Brant acabou desistindo da sua candidatura e vai apoiar Pedrinho na eleição do Vasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, as informações dão conta de que Pedrinho vai receber mais um apoio na corrida pela presidência do Vasco, afinal Julio Brant decidiu retirar a candidatura e vai apoiar o ex-jogador e comentarista. Julio foi candidato nas últimas três eleições.
Com isso, de acordo com o que foi divulgado, foi feito um acordo entre as partes que o grupo de Julio Brant terá 23 cadeiras no Conselho Deliberativo (incluindo Julio), além de um representante no Conselho Fiscal, em caso de vitória de Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, Pedrinho acaba então se tornando um substituto dele, pois ele mal desistiu da disputa e já sabe quem irá apoiar.
Agora já são três pré-candidatos que abriram mão da candidatura própria para apoiar Pedrinho. Além de Julio Brant, Eduardo Cassiano e Fábio Nogueira seguiram o mesmo caminho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a saída de Julio, são três candidatos no momento: Leven Siano, Marcelo Borges e Pedrinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Vasco foi fundado?
Para quem ainda não sabe, fundado em 1898, sob nome de Club de Regatas Vasco da Gama, a instituição surgiu como praticante do remo.