TRISTES PERDAS

Suicídi0, mal súbito e problemas cardíacos: grande parte do elenco de Tapas e Beijos foi levado pela morte

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Parte de elenco de Tapas e Beijos já foi levado pela morte (Divulgação Globo)

Grande parte do elenco que brilhou no seriado da Globo já faleceu; confira

‘Tapas e Beijos’ foi um dos seriados de mais sucesso na Globo. Exibido entre 2011 e 2015, o programa contava com um elenco de estrelas que arrancava risadas do público a cada cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O seriado chegou ao fim há sete anos, no entanto, os personagens ainda são lembrados com muito carinho e nostalgia pelos telespectadores.

O tempo passou e, infelizmente, grande parte do elenco de ‘Tapas e Beijos’ foi levado pela morte. Entre as causas dos falecimentos estão suicídi0, mal súbito e problemas cardíacos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira abaixo quais atores que brilharam no seriado da Globo que já se foram e deixaram saudades:

FLÁVIO MIGLIACCIO

O ator dava vida ao divertido Seu Chalita em Tapas e Beijos. Amigo de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), o personagem era dono de um restaurante. O veterano morreu em 2020 aos 85 anos. Flávio Migliaccio cometeu suicídio e foi encontrado morto em seu sítio.

Flávio Migliaccio foi o seu Chalita (Divulgação Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LUÍS CARLOS MIELE

O ator fazia participações especiais como Giusepe, no seriado da Globo, e morreu em 14 de outubro de 2015, aos 77 anos. O veterano morreu subitamente em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

YONÁ MAGALHÃES

Em ‘Tapas e Beijos’, a atriz fez uma participação especial como Leda. Yoná Magalhães morreu aos 80 anos, em virtude de problemas cardíacos, em outubro de 2015. Na televisão, seu último trabalho foi na novela ‘Sangue Bom’, de 2013.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yoná Magalhães como Leda (Foto: TV Globo / Renato Rocha Miranda)

DAISY LUCIDI

A grande atriz foi a Amélia no seriado da Globo. A artista faleceu aos 90 anos, em 7 de maio de 2020, por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.  Além de atriz, ela era radialista e foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro.

Daisy Lucidi (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile