Próxima temporada de Malhação deve contar com estrelas do primeiro escalação da Globo no elenco
Malhação sempre foi vista como uma espécie de “categoria de base” da Globo, pois além de abrir a faixa de novelas noturnas da emissora, a novela teen também tem o propósito de revelar jovens atores que posteriormente são aproveitados em outras produções de maior calibre. É extensa a lista de estrelas da emissora que iniciaram a carreira no folhetim.
Porém, nos últimos anos, a fim de turbinar a audiência de Malhação, a Globo vem escalando alguns atores já veteranos e considerados do primeiro escalação da emissora. Apesar de publicamente muitas dessas estrelas garantirem que não se incomodam de serem convocados para integrarem o elenco da novela, há vários rumores de que nos bastidores, eles encaram isso como uma espécie de “rebaixamento”, justamente pelo fato da trama ter menos prestígio e visibilidade na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
E para a próxima temporada de Malhação, esses atores do primeiro escalão voltam a ser ameaçados com essa chance de “rebaixamento”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a Globo mantém a ideia de revelar novos nomes na nova temporada do folhetim, intitulada Transformação, mas também deve requisitar grandes estrelas para reforçar o elenco fixo da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após aparecer com a boca torta, Eduardo Costa é acusado de arrumar briga ao ser flagrado com o olho roxo: “Ameaça”
Escrita por Márcia Prates e pela atriz Priscila Steinman, que fará sua estreia como autora titular na Globo, Malhação: Transformação tem estreia prevista para maio do ano que vem. A trama vai abordar as diferenças entre duas escolas, uma de classe alta e outra pobre, que são separadas por um muro.