ATENÇÃO!
Comunicado REVELADOR do Itaú sobre o INSS acaba de ser confirmado: Aposentados tem grana EXTRA garantida
16/01/2024 às 12h23
Itaú confirma nova maneira de contratar empréstimo consignado do INSS
Isso porque, a instituição financeira fez um comunicado revelador envolvendo o dinheiro extra para aposentados e pensionistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o Itaú permitirá a contratação do empréstimo consignado do INSS pelo WhatsApp.
De acordo com informações do Estadão, a contratação é totalmente online e visa mais prática para os clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A instituição financeira já oferece a antecipação do saque-aniversário do FGTS pelo WhatsApp.
Desse modo, o Itaú também irá liberar o contrato do consignado pelo aplicativo de mensagens através do número verificado do banco (11-4004-4828).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O beneficiário deverá enviar uma mensagem para o número com a mensagem “contrato crédito consignado INSS” e “Oi” para pedir o dinheiro extra.
Em seguida, o cidadão será direcionado ao menu que permitirá a operação, segundo informações do Estadão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Itaú, Caixa, Santander e +: Fechamento geral das agências é confirmada hoje (13) com ordem do Banco Central
● O fim de serviço vital do Itaú e substituto convocado às pressas em comunicado oficial
● Venda a maior rival: Fim de serviço popular do Itaú, após 3 décadas, deixa milhares de clientes aos prantos
Alexandre Borin, diretor do Itaú, ressaltou a importância da oferecer serviços mais seguros aos clientes.
“Além de estarmos presentes em diversas plataformas, ampliando as opções de acesso aos nossos produtos, oferecemos aos clientes um ambiente seguro e autenticado”, disse Alexandre.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Nos últimos meses, as instituições financeiras aumentaram a oferta de produtos e serviços através do WhatsApp.
“Estamos atentos aos hábitos deste público para entregar soluções de fato relevantes; ao trazer o consignado INSS para o WhatsApp, reforçamos os nossos canais oficiais e facilitamos para o cliente identificar quais são”, afirmou Alexandre Borin.
COMO FALAR COM UM ATENDENTE DO BANCO ITAÚ?
O Itaú tornou-se um dos maiores bancos do país. Desse modo, eles prezam pela qualidade de seus serviços.
Pensando em atender o cliente da melhor forma, os clientes podem conversar com o banco a qualquer hora e sete dias por semanas através do número (11) 4004-4828.
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]