Karol Conká tombou mas tenta se levantar
A nova série da Globo, Karol Conká: A Vida Depois do Tombo, teve detalhes assustadores revelados ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a série em documentário da Globo Play, que será lançada na próxima quinta (29), mostrará a trajetória polêmica da famosa no reality show apresentado por Tiago Leifert, o Big Brother Brasil. Globo divulgou trailer.
O programa de Karol Conká, contudo, terá 200 horas de gravação. Esse detalhe foi exposto pela diretora do programa, Patrícia Carvalho, no Se Joga. “São 200 horas de gravação. A gente está finalizando, tem muita coisa boa, muita expectativa”, declarou ela. A série de documentário terá quatro capítulos e a chamada já está circulando.
Saiba mais sobre isso
Karol Conká se tornou um dos nomes mais polêmicos do BBB21. Dona de uma carreira de muito sucesso, a “Mamacita” sofreu um dos maiores cancelamentos da história – com alta porcentagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tempo na casa, a beldade conseguiu agitar o local como poucos conseguiram, de uma forma negativa. Ela brigou, namorou, debochou, dançou, venceu prova do líder, se livrou de um paredão no bate-volta e saiu derrotada de lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora os programas, Karol Conká também tentará limpar sua imagem com o público através de um documentário na plataforma de stream da emissora. Ela foi a única participante a conseguir isso, apesar de Nego Di e Projota também saírem malvistos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trecho revelado, Karol Conká surgiu em meio a um estúdio escuro, revendo sua participação no BBB21, perturbada enquanto se analisava e fazia um auto julgamento. Mamacita chorou na gravação e enxugou as próprias lágrimas com um lenço, mostrando até um visual mais sóbrio.