Equipe da Band investigará o que causou a descarga elétrica durante a gravação para o Faustão
Um dos câmeras que integra a equipe do Faustão na Band sofreu uma forte descarga elétrica enquanto gravava um conteúdo específico para o programa. O acidente ocorreu na última sexta-feira, 21 de janeiro, e gerou uma grande correria e preocupação nos bastidores da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, Antônio Carlos Marin estava com a câmera no ombro filmando um carro elétrico para um merchandising do programa Faustão na Band. Quando tocou a maçaneta do carro, o homem foi jogado ao chão com violência.
Desesperados com o estado do rapaz, os demais companheiros de trabalho chegaram a tocá-lo e levaram uma descarga elétrica. Mas, de menor intensidade. Devido à gravidade da situação, o câmera do Faustão na Band foi encaminhado às pressas para o Hospital São Luiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em função da situação do homem, ele chegou a ser levado para UTI, apenas para monitoramento de seu quadro clínico. Mas, não demorou muito e o câmera foi encaminhado para um quarto comum. No sábado, 22 de janeiro, Antônio Carlos Marin seguia internado no hospital.
Diante do acidente, a equipe de engenheiros da Band chegou a ser acionada para entender o que havia acontecido. Ainda segundo o jornalista, as bailarinas de Faustão já haviam se queixado de sentir choques leves quando tocavam acidentalmente em alguma colega sobre o palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o revestimento do palco é feito de acrílico, um material conhecido por ser isolante elétrico. Aliás, a equipe da Band não descartou que o problema possa ter sido ocasionado pelo carro utilizado para gravar o merchandising. Por enquanto, tudo são teorias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE