A novela “Apocalipse” ainda está longe da estreia, mais de um mês para o início, e as gravações internacionais vão começar daqui há duas semanas. Alguns atores devem embarcar nesse meio tempo para rodar imagens nos Estados Unidos.
+Renata Fan coleciona desafetos na Band
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, serão cerca de 30 profissionais, entre atores e equipe técnica, a viajar para outro país. Só que ainda existe um pequeno problema a ser resolvido. A produção vem tentando conseguir vistos de viagem para todos os que vão deixar o Brasil.
A próxima novela bíblica da Record vai substituir “O Rico e Lázaro” no horário nobre da emissora e tem a missão de subir os índices de audiência. Vai bater de frente com “O Outro Lado do Paraíso”, novela de Walcyr Carrasco na Globo, que estreia quase um mês antes da produção de Vivian de Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFINIDO SUBSTITUTO DE MARCOS MION EM APOCALIPSE
Além de investir pesado em estrutura, a Record aposta na força do seu elenco para tornar “Apocalipse” um sucesso de audiência. A emissora da Barra Funda escalou para a trama os dois protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, seu último grande sucesso, se acertou com diversos ex-atores globais, e chegou a convidar até um apresentador da casa para atuar no folhetim: Marcos Mion.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador do “Legendários” começou a carreira como ator e chegou a atuar na própria Record, na novela “Bicho do Mato” (2006). Mion cogitou aceitar o convite, mas acabou recusando. O motivo seria o conflito de agendas, já que o apresentador teria que viajar quase que diariamente para o Rio de Janeiro, onde a novela será gravada, o que afetaria seu trabalho no comando do “Legendários”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já informamos, a emissora acertou a contração de Marcelo Argenta para o elenco da trama. O ator e modelo chegou a participar de “Êta Mundo Bom” (2016), na Globo, e de “A Terra Prometida”, na própria Record. A novidade é que Marcelo ficará com o papel que seria de Mion em “Apocalipse”. A informação é do colunista Fernando Oliveira.
Escrita por Vivian de Oliveira, “Apocalipse” tem estreia prevista para novembro. Trata-se de uma novela contemporânea, mas inspirada em passagens bíblicas. O folhetim terá três fases: a primeira delas será ambientada entre os anos de 1987 e 1989, com todo um elenco trabalhado no figurino da época, e a segunda, entre 1996 e 2001. Essa será uma das novidades, já que poucas novelas brasileiras se passaram nesses anos. Na reta final, a história volta para a atualidade e acontecerá em 2018, ano que a novela estará no ar. O primeiro capítulo promete ser emocionante, com a exibição de um tsunami. Muitos efeitos especiais serão utilizados. A Record aposta em gravações no exterior, como em Roma, Nova York e Jerusalém.