Gravações do “Saltibum” são paralisadas por causa das Olimpíadas

15/07/2015 às 8h56

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada

Fiorella Matheis participou do quadro “Saltibum” do “Caldeirão do Huck” (Foto: Reprodução)

O quadro do “Caldeirão do Huck” “Saltibum”, uma disputa de saltos ornamentais entre famosos, teve que alterar seu cronograma de gravações por causa das olimpíadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que o “Cefan”, unidade da marinha onde treinam os artistas, estará ocupado por atletas, e por isso as filmagens foram paralisadas, como informa Patrícia Kogut.

+ Justiça tira Matheus Ueta e Ana Júlia do comando do “Bom Dia e Cia” e filha de Silvio Santos assume o programa de última hora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na competição, os participantes realizam saltos ornamentais em uma piscina com plataformas de 3m, 5m, 7,5m e 10m de altura. A cada sábado, a dificuldade aumenta e o participante com menor pontuação é eliminado.

Ao longo da semana, os competidores são treinados por Roberto Gonçalves, técnico brasileiro 36 vezes campeão em diversas categorias da modalidade; Oswaldo Conceição, campeão mundial master; e Andrea Boehme, técnica do Fluminense; e assistidos pelas atletas olímpicas Juliana Veloso e Natália e Nicole Cruz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caldeirão do Huck
fiorella matheis
Luciano Huck
Olimpiadas
Saltibum

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.