Se a letra do samba clássico “Isso é Fundo de Quintal” fala de uma junção de músicos e seus instrumentos em um “pagode pra valer”, o clipe do episódio de Tá no Ar da próxima terça-feira, dia 22, brinca com o que seria essa função toda no universo de pompa e circunstância dos concertos de música clássica.
+ Ex-apresentadora do Vídeo Show diz que o programa da Globo estava chato e na hora de acabar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A canção recebe um arranjo erudito na voz empostada de três artistas (Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Renata Gaspar) na paródia “Fagote pra Valer”. A letra agora mergulha em cada detalhe do que acontece no palco do teatro, no melhor estilo nonsense do humorístico. As gravações reuniram cerca de 180 pessoas, entre equipe de produção, elenco e figuração, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro.
O Poligod também está de volta à programação de Tá no Ar, com ofertas de produtos que prometem até resgatar a fé dos descrentes, como o sabonete anticético Nazareno. O programa traz ainda uma releitura de ‘A Família Addams’.
+ Conheça a malemolência e cumplicidade dos irmãos Brasil, personagens de Verão 90
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE