Vaza áudio de música inédita de Marília Mendonça nas redes sociais e a gravadora Som Livre exige a retirada imediata da plataforma
Nesta última quarta-feira, 02 de Fevereiro, vazou o áudio de uma música inédita da sertaneja Marília Mendonça, falecida em novembro do ano passado em um desastre aéreo.
A notícia do áudio da música da Rainha da Sofrência, foi dada com exclusividade na coluna LeoDias, no site Metrópoles, e após isso, uma determinação da gravadora da cantora, a Som Livre, fez a exigência do cumprimento de que o áudio fosse derrubado e retirado da rede social, o Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão da retirada do áudio da música partiu do escritório Workshow, que administra todo o catálogo da sertaneja, fazendo assim, com que a Som Livre, gravadora que distribui o repertório da cantora, exigisse a retirada a pedido do detentor das músicas de Marília Mendonça.
A faixa de áudio vazada se chama “Segundo Amor da Sua Vida”, segundo aponta a coluna LeoDias, e foi gravada por Marília Mendonça em junho de 2018, mas não foi lançada pela cantora.
No áudio vazado nas redes sociais, o registo da canção na voz de Marília Mendonça era somente um ‘guia’, ou seja, estava com a voz da artista e tocada no violão, sendo assim, não gravada em estúdio oficialmente por ela e sem produção com arranjos oficiais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A gravadora Som Livre procurou a coluna LeoDias, do site Metrópoles, para informar exatamente que por decisão estipulada pelo escritório da Workshow, o conteúdo seria retirado e devidamente derrubado do Instagram. Quem ouviu, ouviu…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gilberto Barros é condenado por falas homofóbicas e incitação à violência contra pessoas LGBTQIAP+
REFRÃO DA CANÇÃO
Em trecho da música, a letra de Marília Mendonça retrata um amor não correspondido: “Que azar o meu e que sorte a dela, eu amando você, você amando ela. Eu só quero você, você só quer conselho, por que será que ela te trata desse jeito?”, diz o refrão da canção, que por sua vez, emocionou muito os fãs com saudades da Rainha da Sofrência.
A música foi composta por Marília Mendonça, mas não gravada por ela. Na verdade, a Rayane & Rafaela gravaram a canção e lançaram em janeiro de 2021. A música faz parte do DVD Amando e Sofrendo Vol. 1, mas o nome da música foi alterado para “Amor da Sua Vida”.