Uma das duplas que viveu a dupla de palhaços morreu em um trágico acidente de carro
Quando o assunto se trata de diversão para a criançada, não há dúvidas de que a dupla Patati e Patatá é uma das mais fenomenais e que já marcou a história de milhões em todo o Brasil.
Muitos não sabem, mas, a grande realidade é que, desde os anos 80, os palhaços fazem muito sucesso entre o público. Antes de chegarem à TV, eles se apresentavam em circos, escolas e festas de aniversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, no decorrer de todo esse tempo, muitas pessoas já assumiram o papel dos palhaços. Para quem não sabe, os originais palhaços, lançados naquela época, foram responsáveis por popularizar a marca, mas tiveram um fim trágico, segundo o portal ‘TV História’.
A grande verdade é que antes de se tornarem Patati e Patatá, a dupla era conhecida como Tutti-Frutti e Pirulito, chegando a ter um programa na extinta TVE Brasil, do Rio de Janeiro. O dono, porém, era o mesmo, o empresário Rinaldi Faria.
Eles fizeram grande sucesso entre a geração passada e lançaram até mesmo discos musicais que emplacaram. Porém, infelizmente, o sucesso da primeira dupla não foi muito longe. No ano de 1985, ambos morreram em um trágico acidente de carro que paralisou o Brasil, destacou a fonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Rinaldi e seu irmão foram convidados para assumir os personagens, cumprindo a agenda da Turminha. Depois da agenda cumprida, Rinaldi Faria assumiu o controle da marca e reformulou a equipe, surgindo no fim de 1980 os palhaços que existem até hoje, acumulando sucesso e com passagens até mesmo pelo SBT.
Qual o cachê de Patati e Patatá?
Com a fama acumulada nos quatro cantos do Brasil, os novos atores que interpretam os personagens em nome da dupla de palhaços cobram entre R$ 5 mil e R$ 100 mil por cada apresentação, segundo a revista Caras. Vale dizer que, o valor varia de acordo com o tamanho do evento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE